>The next season – Maria Sharapova Us Open 2010

>Spams foram lançados. Notícias divulgaram o modelito errado. Enfim, com o mundo todo se matando de curiosidade, finalmente ele apareceu. Com vocês, Maria Sharapova Night Dress.

Em roxo profundo, e em jersey com toque acetinado, não há como negar que o modelito é glamouroso. A gola de smoking é o link entre o retrozinho day dress e também uma homenagem a vida cosmopolita de Nova York.


O corpo trabalhado lembra o novo vestido de Stella McCartney para a Adidas com seus recortes e costuras delicados, como se a peça fosse uma bela lingerie. A diferença esta na saia, levemente evasê e fluída.

Detalhe: o pretinho entre as palas da gola tem uma leve transparência, portanto meninos fãs de Sharapova, recomendo um babador próximo ao sofá nos jogos noturnos de musa russa.


Sinceramente, o detalhe do smoking é um luxo desnecessário, mas como estamos no Us Open, vale o show.

Foto: Nike divulgação.

17 Respostas to “>The next season – Maria Sharapova Us Open 2010”

  1. Victor Botti Says:

    >Bê, depois analisa esse vídeo, acho que você vai gostar: http://www.nytimes.com/interactive/2010/08/29/magazine/womens-tennis.html

  2. Natália Says:

    >A cara do Nadal de "interessado" no que Masha tá falando…(eu ri)

  3. Amanda Nogueira Says:

    >Bem bonito o modelito e realmente lembra algumas coisas da Stella McCartney pra Adidas. Aliás, a última coleção dela foi linda.

  4. George Says:

    >Quem são esses dois ao lado da maior estrela do tenis mundial? :)US Open 2010: BIS, MARIA, BIS!Bjs, Bê.

  5. jé** Says:

    >http://www.gettyimages.com/Search/Search.aspx?contractUrl=2&language=en-US&family=editorial&assetType=image&p=sharapova#AQUI AS FOTOS TÃO ÓTIMAS!!!!TEM MODELITOS DE NADAL, FEDERER, AZARENKA!!!!

  6. Sra Raquete Says:

    >O que tenho a dizer???…. Lindíssimo!!!

  7. Says:

    >Victor, simplesmente amei o link. Os videos são lindos demais.Obrigada!

  8. Maria Says:

    >A cara do Nadal de "interessado" no que Masha tá falando…(eu ri)[2]Eu adorei o "dress night"

  9. Victor Botti Says:

    >Nada Bê… um prazer cooperar com seu blog. beijos! esperamos as news de NY!

  10. Pespontos Says:

    >Amiii, posso comentar, néan???Acho chique TODAS essa referências de tendências nos modelitos pra nós meninas, but………. esse achei um exagero! Boudoir, Smoking, transparência tudo junto, agora ao mesmo tempo… não rola! ** no caso da Sharapova até saco de batata cai bem, mas imagina eu aqui em SP… me arremessam pelo muro e dou direto na Paraisópolis.Um beijo e saudades.

  11. Rafaela Says:

    >Ai Bê,posso falarachei bem feio, me lembra os vestidos da AntaAposto meu dedinho como se fosse Jelena usando essa coisa o povo ia descer a lenha.hahahahahahahaBeijos Bê

  12. Anonymous Says:

    >Vendo as fotos dela com o vestido…tenho que dizer que não gostei, aquela golinha não rolou definitivamente.

  13. Ani Says:

    >ah, sharapova é foda ne! td naquela mocréia loira fica lindo! =/eu gostei, meio exagerado, mas me pareceu bem chique! =D

  14. Rafaela Says:

    >Aleluia, salve senhor mil vezes! Obrigada, obrigada! Finalmente um vestido que faz lembrar os dias mais inspirados da parceria Nike + Maria. Eu quero desesperadamente um desses. Ousado, moderno, fashion, elegante. Amei!Estou falando do by night. O day dress não é feio, mas é comum!Abraços

  15. Rafaela Says:

    >E os moços, heim? RF já usou essas roupas antes. O outfit do dia é a camiseta AO 09, "no centro da Rod Laver eu perdi para o Nadal e chorei". O by night é Masters Cup 2008. E o Nadalino? Jesus, manda internar! O que é esse verde limão Palmeiras? Medo! Essa cor fez muito sucesso em meados dos anos 90. hehehehehe. Principalmente na moda praia.O by night é uma imitação do Darth Federer do USO 07. Ninguém deveria ser autorizado a jogar de preto depois daquele sucesso de bilheteria, sob a pena de ser acusado de imitação. Bem, ao menos não no US Open. rsrsrss. A favor do Nadal: ele ficou bonito no estilo all black. Quer dizer, tem uns detalhes verde limão, mas tudo bem.Abraços

  16. Rafaela Says:

    >Corrigindo, e fazendo justiça ao melhor tenista da história: a camisete azul do Federer não é o revival de "no centro do Rod Laver eu perdi do Nadal e chorei", e sim de "em plena Philippe Chatrier eu chorei porque conquistei o career slam"Abraços

  17. karen Says:

    >eu adorei as roupaas delesprincipalmente as da mashaa cara do nadal mt comedia KKKK

Deixe um comentário